quarta-feira, 21 de julho de 2021

Sei que vou te amar; RJ/1977; Publicado: BH, 0210702021.

Sei que vou te amar
E não adianta me enganar
E nem adianta te enganar e
Sei que vou te amar e se não
Notaste e se ainda não sabes
Fiques agora a saber e se não
Quiseres me amar porque
Não sabes e sei que vou te
Amar e não precisas me amar
Deixa só ficar com a sensação
De que estou a te amar e a te
Amar vivo mais e tenho mais
Saúde e mais disposição e a te
Amar me sinto outro e todo
Renovado e quero te amar
Porque sei que vou te amar e
Essa é a verdade e essa é a
Minha decisão e palavra final
E minha conclusão e sei que
Vou te amar vivo ou morto e
Perto ou longe e bem ou mal e
Sei que vou te amar e não quero 
Saber de mais nada e chega de
Saber de coisas sem importância
E o meu amor por ti é mais
Interessante e é muito mais
Importante e sei que vou te amar
Agora e sempre é a única coisa que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário