segunda-feira, 19 de julho de 2021

Sai de mim; Publicado: BH, 0190702021.

Sai de mim
Não precisas chegar perto
Daqui dá para te ver
Não precisas olhar
Que não vais me ver
Não vais ver meu corpo fechado
E nem o meu olhar chumbado
Meu olhar protegido
Contra olho gordo 
E mau olhado
E olho grande
Não toques no meu corpo
Pois não sabes amar
Dizes que és mulher
Porém mulher não és
Se isso é ser mulher
Se isso é mulher
Não quero mulher
Quero algo mais humano
Quero algo mais paz
Quero algo mais amor
Não quero tormento em minha vida
E nem quero mais horror ou terror
E assombração ou sobrenatural
Então chegas para lá
Não precisas chegar para perto
Fechas os teus olhos
Ou fures os teus olhos edipianos
Para ficares cega de nascença
E não mais me ver
Tenho dúvidas de ti
Tenho medo de ti
Passei contigo todo este tempo
E não te conheço
Não sei nem o teu nome direito
Antes só te chamava de amor
Antes só te chamava de bem
Não sei o nome do teu pai
E nem o nome da tua mãe
Não sei nem o teu endereço
Podes ir para o inferno
Que nem o capeta
E o diabo mesmo
Vão te acertar
Porém aprendas a ser mulher
Aprendas a amar
Se queres te salvar
Sai de mim cão ruim
Vais para donde vieste
Sai de mim
E ficas de longe
Bem de longe
Do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário