sexta-feira, 16 de julho de 2021

Vai para casa direitinho; Publicado: BH, 0160702021.

Vai para casa direitinho
Não para no caminho
Não olha para os lados
E nem fala com ninguém
Fico com muito medo
De saber que estás
A andar sozinha por aí
E não quero te ver
A correr esse risco
Muito cuidado meu amor
Muito cuidado mesmo
Por onde passas
Cuidado por onde andas
E por onde passar
Presta bem a atenção
Que é para não tropeçar
Abre bem os olhos
Mantenha-te alerta
Apura teus sentidos
Pensa em nós
Que é para ganhares coragem
Pensa em mim
Pensa em ti
Que é para sentires segura
Vai para casa direitinho
Morro de medo das coisas
Morro de medo do mundo
Não quero que aconteça
Nada de ruim contigo
Não quero que vejas
Nada que não presta
Não olhas para nada
Guarda teu sorriso para mim
Guarda tudo que tens para mim
Vai para casa direitinho a correr
Se não estiver em casa
Espera-me ansiosa
Se estiver em casa
Estarei a te esperar ansioso
E te amarei com todas as minhas forças
Farei amor contigo até desfalecer
E te amarei todinha até o amanhecer
Vai para casa direitinho certo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário