terça-feira, 20 de julho de 2021

Quero deixar um aviso; Publicado: BH, 0200702021.

Quero deixar um aviso
Para todas essas mulheres
Que me abandonaram
E que me desprezaram
E que me ignoraram
Um dia ainda ireis ver
Quem sou
E ireis vos arrepender
Do que fizerdes comigo
Não se humilha assim
Nem cachorro vira-latas
Quanto mais do jeito
Que vós me humilhareis
E nunca mais mesmo
Quererei saber de nenhuma de vós
Não fôreis mulheres
E sim monstros
Não fôreis humanas comigo
Trago todas nas lembranças
Trago todas nas memórias
E nas recordações tenho o nome
De cada uma que não me quis
Cravado em fogo nas tábulas da mente
Um dia ainda ouvireis falar de mim
E aí lamentareis por me quererdes
E não ireis me encontrar
Tiverdes me em vossas mãos
E não souberdes aproveitar
E quero que todas
Vinde um dia morrer
E que morrais a gritar meu nome
A pedir para ajudar
E vou me fazer de surdo
E vou me fazer de cego
E vou me fazer de mudo
E vou me fazer de morto também
E não vou querer nem saber
O que vai acontecer
Este é o meu aviso
Já roguei as sete pragas do Egito ao cubo
Um dia ides ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário