segunda-feira, 26 de julho de 2021

E irei ao bar da esquina; RJ/1977; Publicado: BH, 0260702021.

E irei ali ao bar da esquina
Tomar um cafezinho
Se encontrar algum amor
Não volto para casa
Vou para a casa dela
Dormir com ela
Na cama dela
E não precisa me esperar
E nem te preocupes comigo
Não corro nenhum perigo
E sei me cuidar
E se não souber
Algum amor
Vai cuidar de mim
Vai me olhar
Tomar conta de mim
Só vou ali ao bar da esquina
E não devo demorar
Mas se encontrar
Com algum alguém
Então não voltarei hoje
E vou amar a noite toda
Amar e beber e amar
Gosto muito disso
Tenho grande prazer por isso
Amar e beber e amar mulher
Vou só até ali ao bar
Na esquina da Hadock Lobo
Mas se num piscar de olhos
Deparar com um sexo oposto
Em minha frente
Vou segui-lo
Para qualquer lugar
Sem pensar nas consequências
Irei tomar um cafezinho amargo
Mas se encontrar
Alguém bem doce por aí
Aproveitarei o açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário