sexta-feira, 16 de julho de 2021

Mentiroso; Publicado: BH, 0160702021.

E minto pois sou um mentiroso e
Minto tanto que a minha própria
Existência é uma mentira e uma
Verdadeira mentira e não satisfeito
Minto até para mim mesmo e para
O mundo inteiro e a respirar este
Ar e a viver esta vida e a comer
Este pão e a fazer o que esteja a 
Fazer e estou a mentir e sou um
Mentiroso físico e sou um mentiroso
Oral e sou um mentiroso mental e
Pratico a mentira e falo só a mentira
E penso também só a mentira e quem
Conversa comigo sente a forte vibração
Do mentiroso que sou e não adianta
Pois por mais que tento esconder não
Consigo pois sou um verdadeiro perigo
À verdade real e meu sorriso é uma
Mentira e meu olhar é uma mentira
E meu corpo e eu e todo e tudo também
É uma mentira pura ou uma pura
Mentira e minto e sou um mentiroso e
Não sai da minha boca o que seja verdade
E sou um mentiroso do tamanho do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário