segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mestre Saramago a maior alegria; BH, 0110802013; Publicado: BH, 02801202015.

Mestre Saramago a maior alegria
Da minha vida foi quando descobri
Por que a mulher riscava o chão
Com a vara apagava o risco aparecia
No mesmo lugar alto lá a maior alegria
Da minha vida será se continuares
A guardar o segredo para si mesmo
Mas precisava saber se estou certo
Mestre? nas minhas andanças pelo mundo
É a primeira vez que percebo que
Alguém realmente descobriu o segredo
Mas como o Mestre sabe se realmente
O descobri? descobriste pelo teu olhar
Sinto que descobriste se falares perderá
A graça mas é algo tão simples que
Penso que toda a gente deve ter enxergado
Nem todo mundo percebe as coisas
Simples poucos têm olhos para o
Que é simples me darás a tua
Palavra aqui perante a todo este
Público de que não revelarás o segredo?
Em nome da admiração que sinto
Pelo Mestre em nome da alegria que
É ler os teus livros em nome da
Felicidade que causa-me as tuas
Palavras não o revelarei nem Dan
Brown que gosta tanto de desvendar
Mistérios códigos símbolos teve a
Sutileza que tiveste muito obrigado
Mestre prometo que gozarei este
Prazer solitariamente muito mais
Grato fico em este meu discípulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário