domingo, 6 de dezembro de 2015

Que raiva meu Deus do céu para que; BH, 0220702013; Publicado: BH, 0601202015.

Que raiva meu Deus do céu para que
Que tenho que pensar? que ira abominável
O que é que me faz pensar mesmo sem
Querer? meu Deus do céu como
Dói a tentativa dum estúpido pensar
Como é doloroso o pensar dum
Ignorante que cólera por que não nasci
Sem cérebro um acéfalo um portador
De paralisia cerebral? é muita tortura para
Uma cabeça tão dura quanto a minha não
Mereço pensar não mereço formular um
Pensamento fácil desenvolver um
Raciocínio obvio acabarei por morrer de
Tanta agonia será que terei de por fim à
Vida pela angústia que causa-me a
Incapacidade? que tédio mental toda vez
Que quero usar um discernimento a
Falta de percepção vira um tormento
Até a intuição some deixo de ser homem
Passo a ser lobisomem que raio de
Memória que vem vai embora num trovão
De lembrança num relâmpago de
Recordação numa tempestade de confusão
De passado presente futuro apaga a casa
Toda deixa-me no escuro não coloco-me
Não marco-me não registro-me por mais
Que queira me ver de mim só a poeira
Dispersa no amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário