domingo, 20 de dezembro de 2015

Estou muito triste ninguém levou-me; BH, 0290702013; Publicado: BH, 02001202015.

Estou muito triste ninguém levou-me
Em consideração o mundo parece-me
Que é assim ninguém leva nada em
Consideração é muito triste o estado
A sociedade é triste o sistema é mais
Triste ainda tudo isso faz com que o
Povo fique triste como homem do
Povo estou triste por mim pelo povo
Meus amigos morreram quase todos
Meus irmãos não fazem questão de
Ser meus amigos suportamos um
Amigo não suportamos um irmão não
Tenho mais com quem beber uma
Cerveja gelada não há o que possa
Ser melhor do que se beber uma cerveja
Gelada é por isso que estou triste faz
Muito tempo que não encho a cara
Está explicado aqui complicado
A esbravejar a xingar a odiar a
Blasfemar tudo que preciso é
Duma cerveja bem gelada vou
Passar a amar a todos sem ódios
Sem xingamentos sem brigas sem
Raivas gentes como os problemas
Da vida podem ser resolvidos tão
Facilmente? uma cerveja gelada na
Nossa frente primavera eterna
Nada de primavera árabe nada de
Homens-bombas ou drones ou guerras
Civis ou revoluções ou golpes de estado
Manifestações ou vandalismos é só uma
Cerveja bem gelada a vida vira um
Disco dum bom velho rock n' roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário