domingo, 20 de dezembro de 2015

Estou muito triste; BH, 0290702013.

Estou muito triste, ninguém levou-me
Em consideração, e o mundo parece-me
Que é assim, ninguém leva nada em
Consideração; e é muito triste o estado,
A sociedade é triste, e o sistema é mais
Triste ainda; e tudo isso faz com que o
Povo fique triste, e eu como homem do 
Povo, estou triste por mim, e pelo povo;
Meus amigos morreram quase todos,
Meus irmãos não fazem questão de 
Ser meus amigos; suportamos um 
Amigo, e não suportamos um irmão; não
Tenho mais com quem beber uma 
Cerveja gelada, e não há o que possa 
Ser melhor do que se beber uma cerveja
Gelada; é por isso que estou triste, faz
Muito tempo que não encho a cara,
Está explicado; e eu aqui complicado,
A esbravejar, a xingar, a odiar, a 
Blasfemar, e tudo que eu preciso é de 
Uma cerveja bem gelada; e vou 
Passar a amar a todos, sem ódios, 
Sem xingamentos, sem brigas, sem 
Raivas; gentes, como os problemas
Da vida podem ser resolvidos tão 
Facilmente? uma cerveja gelada na 
Nossa frente, e primavera eterna, e 
Nada de primavera árabe, nada de 
Homens-bombas, drones, guerras
Civis, revoluções, golpes de estado,
Manifestações, vandalismos, é só um 
Cerveja bem gelada e a vida vira um 
Disco de um bom e velho rock n' roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário