terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Farei uma oração ao Deus de minha mãe; BH, 0260702013; Publicado: BH, 0801202015.

Farei uma oração ao Deus de minha mãe,
Que é o único Deus que respeito; e 
Será uma oração silenciosa, de espírito
Para Espírito, e sem repetição, pois o 
Deus de minha mãe, ouve duma vez 
Só; se puder atender, atende, e se não 
Puder, não espera aclamação, gritaria,
Pois nunca ouvi a minha mãe gritar por
Deus; e a oração que farei, é justamente
Para pedir pela serva que é a minha mãe,
Com seus quase cem anos, e necessita
Muito dum amparo nessa reta final da
Vida dela; que agora o Deus da minha 
Mãe, a quem ela serviu por tanto tempo,
Sem um único desvio, esteja do lado
Dela, a iluminá-la, a servi-la, a abençoa-la
E a fazer com que, anjos da guarda 
Venham consolá-la nos momentos de
Aflição dessa velhice; que ela tenha paz,
Muita paz, saúde e nenhum sofrimento;
Deus de minha mãe, o único por qual 
Tenho um profundo respeito, mantenha a 
Minha mãe, tua serva, debaixo dos teus 
Cuidados, entrego-a aos teus destinos,
Cura-a de qualquer doença, ou ferida,
Ela merece e o Senhor sabes muito bem
Disso; não repetirei mais nada, pois 
Não precisará, não farei nenhum barulho,
Só esta oração silenciosa do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário