terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Se recebesse uma iluminação especial; BH, 0200702013; Publicado: BH, 01º01202015.

Se recebesse uma iluminação especial
Uma luz divinal uma irradiação
Celestial se recebesse uma sorte
Sobrenatural realizaria todos os
Meus sonhos com uma vontade
Descomunal teria uma robustez de
Ânimo uma potência de varão
Perfeito encaixaria letra por
Letra em palavra por palavra
Num desfilar incessante de ditos
Provérbios jargões que provavelmente
Agradariam à humanidade
Ajudariam à raça humana no
Seguimento do destino o ser humano
A chegar em segurança no porto
Da vida mas falta-me um farol
Falta-me um archote uma tocha
Uma lanterna uma pira ou um lampião
Falta-me tudo que me possa
Iluminar no decorrer da vida
Falta-me um caráter uma vergonha
Na cara uma personalidade
Falta-me uma marca registrada
Uma razão um teor no lugar de
Mover-me paro no lugar de ir
Adiante volto volto atrás fracassado
Quem me resgatará do lodo? quem me
Tirará do limbo? na certa continuarei
Fantasma invisível incerto a vagar na
Névoa da madrugada espantalho
De almas coberto de vestidos puídos
A tiritar de frio pelas ruas escuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário