domingo, 1 de abril de 2018

Ainda não me curei; Varanda da Marechal Marques Porto, 31. Tijuca, RJ/SD; Publicado: BH, 01701002012.

Ainda não me curei
Inda não sarei
Não me restabeleci
Não me completei
Ainda não evolui
Não me transformei
Inda não mudei
Não progredi
Nem desenvolvi
Ainda não me libertei
Não soltei as amarras
Nem desatei os nós
Ainda não me livrei
Não me liberei
Não abri as algemas
Bem me emancipei
Ainda não me projetei
Não me lancei no espaço
No vácuo no ar
Ainda não me estruturei
Não me formei
Nem me inteirei ainda
Inda não vivi
Continuo morto
Inda não nasci
Continuo um feto
Sem útero sem nada
Continuo doente
Não existe cura
Não existe remédio,
Para a minha doença
Não espero mais nada
Já perdi a esperança
Nem a morte
Espero mais
Não sei mais o que espero
Não sei mais o que quero
Não sei mais o que sei
Só sei que ainda
Não sei de nada
Só sei que ainda
Não sou de nada
Inda não me encontrei
Não me conheci
Nem me fiz
Inda não me aprendi
Ainda não me realizei
Continuo sem ainda
Sem alma sem lei
Até agora só me danei
Ainda não me conscientizei

Nenhum comentário:

Postar um comentário