sábado, 4 de maio de 2019

Meu destino está adscrito; BH, 0801201999; Publicado: BH, 02801102012.

Meu destino está adscrito
Inscrito no livro da vida
Aditado no livro da morte
Arrolado enrolado
Igual cordão embaraçado
Sempre fui adscritício
Um colono obrigado
A viver a trabalhar
Aqui nesta determinada terra
Para poder sustentar
A famigerada elite
A vil burguesia
A mordomia infinita
Da classe política governamental
Também dominante
O meu sofrimento é uma adscrição
Um aditamento de tudo
Ao que está escrito aqui
Não precisa adscrever mais nada
Acrescentar ao que está escrito
Que pago os impostos
Sou explorado e não beneficiado
Tenho que registrar
Que é preciso por um fim
À burguesia à elite
À globalização ao neoliberalismo
Inscrever na lista negra
Os nomes dos cabeças
Da ruína da desgraça do povo humilde
Ad-rogar um sistema novo
Adotar um novo comportamento
Tomar por adoção uma nova luta
Que livre a nação numa ad-rogação
Das mãos dos entregadores
Assassinos corruptores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário