sexta-feira, 3 de maio de 2019

O meu lado obscuro; BH, 0201101999; Publicado: BH, 0130102012.

O meu lado obscuro
Nem mesmo o conheço
O eu me esconso de mim
Oculto no meu lado escuro
Longe da luz do sol
Ando escondido nas trevas
Igual a fantasma medroso
Covarde fraco
Que perdeu o poder
De assustar as pessoas
Guardo a sete chaves meu segredo
Finjo ser a verdade
Finjo ser real
O que é secreto
É o meu mal
Que não posso revelar
Por isso procuro sempre
Estar absentista de mim
Ausente de razão no
Absenteísmo da liberdade
Estou absentista de minha pessoa
É amargo o abstencionismo
É de absinto o absentismo
Que pratico
Só exalta a losna-maior
A planta herbácea
Aromática amarga
Da família das Compostas
Só me embriago
Com a bebida alcoólica
Aromatizada com esse absíntio
Amargo tanto quanto minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário