domingo, 15 de abril de 2018

As Letras; Varanda da Marechal Marques Porto, 31, RJ/SD; Publicado: BH, 03101002012.

M não fala com S
Que não fala com A
Que não fala com B
Que não fala com M
Que não fala com A2
Que não fala com M2
Que não fala com P
Que não fala com A
Que não fala com T
Que não fala com M2
Que não fala com B
Que não fala com A
Que não fala com B2
Que não fala com pp
Que não fala com md dela
Que não fala com A
Que não fala comigo
Que não falo com ninguém
Que não quero nem sabe
De nenhuma dessas letras
Que quero mais
É que se danem
É que se afundem
Ou me deixem em paz
Não devo nada
A nenhum penso até
Que direta ou indiretamente
São as letras que me devem
Alguma coisa
Pois o mesmo não devo
Nem obrigação
Nem tenho que dar satisfação
A ninguém a nenhum
Que não vivemos em família
Que não vivemos em harmonia
Que não vivemos em comunhão
Digo vivo não vivemos
Porque não me incluo
Pois já sou solitário
Já sou sozinho só
Já fui desgarrado expulso
Há muito tempo
Do ciclo vicioso
Em que fazia parte
Só lamento por pp
Só sofro por mm
O resto pode cortar pôr no fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário