domingo, 15 de abril de 2018

Que Deus um dia tire de ti; Varanda da Marechal Marques Porto, 31, RJ/SD; Publicado: BH, 03101002012.

Que Deus um dia tire de ti
Mil vezes mais
Que tiraste de mim
Acredito em Deus
Tenho fé em Deus
Tenho certeza
Que vai me ouvir
Vais pagar
Mil vezes mais caro
Que te paguei
Sem nada a te dever
O tempo passa
Um dai ainda
Hei de encontrar-te
Hei de ver-te
Aí então
Vou provar
Que só Deus
Pode fazer justiça
Pode igualar
Hoje tens bens
Não tenho nada
Nada que tenho
Já me tiraste
Queres mais me tirar
Pois tires
Enquanto és
Superficialmente poderoso
Amanhã pode mudar
Amanhã pode ser
Que vais ter que pagar
Que a gente faz
A gente paga aqui mesmo
Deus cobra aqui mesmo
Um dia hei de ver
Deus cobrar de ti
Tu a virar-te
Para poderes pagar
Que Deus um dia tire de ti
Mil vezes mais
Que tiraste de mim
Tenhas isto como uma praga
Podes pensar que sou ruim
Paguei a ti
Hás de pagar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário