sexta-feira, 13 de abril de 2018

Segui a estrada que leva até ao céu; RJ, 0290501995; Publicado: BH, 0220502012.






Segui a estrada que leva até ao céu
A vagar sempre pelo espaço sideral
Costurei o rombo de minha vida
Com as linhas paralelas
Usei o infinito como agulha de costura,
Teci ponto por ponto até chegar ao fim
Prendi minhas calças com o cinturão de Kuiper
Bati à porta em vão sem ser atendido
Sufocado pelas batidas ansiosas do meu coração
Se ninguém me queria presente ali
Resolveram me chamar antes da hora
Seria ali mesmo o meu lugar
A pergunta não sei responder
Sei que a estrada era sinuosa
Terminava no seio duma luz natural
Vi-me envolto num manto duma fonte
Que emanava leite com mel
Percebi que a minha nova casa
Era justamente aquela ali
A compensação pela vida ingrata
Que levei até então
A nova morada dum novo ser
A nova espiritual dimensão
Um alimento perfeito
Que me guia à paz ao amor
Eterno infinito sempre
Tudo o mais que for duradouro
Menos o mal desse mal agouro
O exorcismo iminente da dor
Ausência do medo do rancor
Presença soberana do amor
Todo o verdadeiro o puro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário