terça-feira, 1 de agosto de 2017

Senhor meu Deus Divino Espírito Santo Jesus Cristo; BH, 02201002004; Publicado: BH, 0130102014.


Senhor meu Deus Divino Espírito Santo Jesus cristo
Neste contrato tenho alguns itens que preciso
Discutir com o Senhor proponho um pacto para pedir
Que o estorrador divinal como a máquina agrícola
Destinada a quebrar os torrões de terra quebre
Também as forças que impedem o restabelecimento
Das forças físicas espirituais dos meus pais não
Tenho a arte do estenodactilográfico nem
Relacionamento com a datilografia a taquigrafia mas
Faço esta proposta para este pacto com a certeza de
Ser atendido aliás num ponto já fui atendido com a
Eleição para presidente do Brasil de Luiz Inácio Lula da
Silva agora o pedido é para que forme uma equipe
Verdadeiramente de alto nível que saiba esmurraçar
Com serenidade os nossos reais problema depois da
Total predominância da burguesia da elite é a hora
Do povo através de Lula eleito esmurrar a pobreza
Socar a miséria esbofetear a desgraça do meio do
Nosso povo sofrido é hora de esnocar o poder das
Mãos dos poderosos deslocar a riqueza para que seja
Dividida destroncar os lucros luxar a senda para
Abranger número cada vez maior de excluídos o Lula
Dará um basta no esnucar do povo um basta de pôr o
Povo em situação difícil embaraçosa da linguagem
Do jogo inglês chamado snooker sairemos para vencer
Se fôssemos duma espécie do jogo de bilhar o
Esnúquer cuja mesa é munida de seis caçapas que
Recebem as bolas impulsionadas pelo taco as bolas
Serão as nossas desigualdades problemas tabus
Preconceitos dogmas mentiras falsidades o taco
Será o povo as soluções as resoluções as respostas
A verdade a liberdade tudo mais que não terá a
Fragilidade duma esoderma a membrana inferior das
Asas dos insetos será forte como um grito esofagiano
Ouvido como um uivo esofágico assombroso tal o
Espasmo do esofagismo porém será o anúncio da
Vitória não precisará da esofagotomia da incisão do
Esôfago para extrair qualquer corpo pois a voz não
Terá um esopete nem prenúncio de fabulário
Senhor meu Deus não tenho o conhecimento esópico
Nem a escrita de Esopo célebre fabulista grego do
Século V aC o único instrumento de defesa que
Tenho não é nenhum espadagão chanfalho ou espada
Grande é só uma simples caneta com a qual edito este
Pacto de homem espadanado batido no assunto
Borrifado de medo o teor deste pacto é espadanal
Devido às tantas coisas que tenho que pedir que são
Maiores do que os lugares onde florescem as espadanas
Jacto de líquidos caudas de cometas barbatanas de
Peixes planta alismatácea cujas folhas se assemelham
Às espadas gostaria de espadanar mais minhas palavras
Bater a água com as minhas letras agitar mais com meus
Vocábulos borrifar os ouvidos com a minha verborrágica
Mas o meu teor de espadeirão é curto a minha língua não
É espada longa estreita não serve para ferir como um
Estoque serve só para pedir maior atenção maior empenho
Presença do Divino Espírito Santo de Jesus Cristo de
Deus Todo Poderoso na nossa vidinha de medíocres de
Idiotizados aqui neste mundo cão não quero ter a opção
De alienado indiferente é por isso que deixo marcado aqui
A minha ansiedade na esperança na sabedora na
Inteligência a esperar desde já o retorno para a afirmação
Definitiva deste contrato deste pacto aqui lavrado amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário