quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Andei a vida toda; TO/SD; Publicado: BH, 02901102013.

Andei a vida toda,
Depois parei e pensei
E a pensar cheguei à conclusão:
Que era um homem,
Inútil como todo homem,
Que não faz o bem
E só pensa no mal;
Então vi que a minha vida,
Não tinha sentido nenhum, por isto,
Andava feito louco e não encontrava
Um método que me ensinasse,
A acabar com a minha maluquice;
E perguntava sempre:
Tem método para louco?
Mas nunca encontrava, por isto,
Agora que cheguei à conclusão: 
Que só o amor me faz bem,
Só o amor me faz ser útil;
Vou conseguir mudar de vida,
Vou pregar a paz e a harmonia
Pelo mundo a fora, 
Falar do amor puro e diferente;
E vou pregar também a irmandade
Entre os homens,
Acabar com os preconceitos
E as manias de guerras;
Andei a a vida toda,
Depois parei e vi,
Que é bom ter amor,
É bom fazer o bem,
É bom demonstrar que é bom;
Andei a a vida toda com amor


E sempre fui feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário