terça-feira, 2 de abril de 2019

Preciso desarmar o espírito não posso mais ficar assim; BH, 040102004; Publicado: BH, 0120302013.

Preciso desarmar o espírito não posso mais ficar assim 
Com a pele do rosto vermelha com o semblante
De eritrodermo tenho que aprender a tirar da
Alma a eritrofila toda qualquer substância
Corante e vermelha como as flores dos vegetais se 
Não acabar com o eritrófilo da minha mente não
Poderei esvaziar de mim o desejo da guerra a sede
De sangue fresco carne crua e sou um ser
Humano selvagem alimento-me de carne humana
Vivo da guerra todas as minhas lembranças são vermelhas
Se ainda sofresse de eritrofobia se ainda
Padecesse de ereutofobia morreria de vergonha na
Presença de Deus nem teria coragem de contar
Que sou um ser humano sou da raça humana
Faço parte da humanidade mas nem parece
Meu ventre eritrogástreo meu colo rubrigastro
Já me identificam tanto quanto o olhar faminto
Eritroide com que sacio meu prazer sou
Um assassino de crianças uma ave de rapina
Com o eritrólofo de guerra o eritrópode de
Tanto pisar em cadáveres de tanto abrir as
Entranhas as vísceras as medulas os organismos
Dos meus semelhantes sinto-me no estado
Mórbido da eritropsia dum ser eritróptico que já
Se acostumou a dissecar corpos ainda com vida
Esta águia carnívora se alimenta de eritropenia
A causar a diminuição do número de glóbulos
Vermelhos nas vítimas depois ao fugir no meu
Voo eritróptero a paz me causa náusea ânsia
A paz me deixa como uma eritrose a substância
Orgânica da função aldeído com coloração
Rubrosa da pele mucosas observadas na policitemia
Sou um fruto eritrospermo meus grãos são
As guerras o morto eritróstomo com sua boca o
Seu peito eritrotórax abertos donde parece pulsar
Um coração mas é o sangue a jorrar em
Turbilhão por que Deus não me fez uma eritroxilácea?
Espécime dos eritroxiláceas família de plantas
Dicotiledôneas pelo menos não seria tão
Mau à humanidade ao mundo ao universo
Nem à ontologia mais vale ser um eritroxiláceo
Ontológico do que um exterminador um demolidor
Que derruba homens poupa o eritróxilo meu coração
Não tem a tranquilidade dum ermitério
Meu cérebro não tem a serenidade dum eremitério
O que pensam põem em fuga o cenóbio o convento
Meu ufanismo é ser um senhor da guerra ou o
Homem mais poderoso do mundo ou o suposto
Defensor do universo um solitário com milhões
De soldados espalhados por todos os cantos do mundo
Sem a companhia de nenhuma ermitoa o
Teor erosivo penso que todos querem me destruir
Sabeis como nasci? nasci sem o eroto o elemento de
Composição designativo de amor não conheço
Nem pratico a erotomania não sei o que é a
Mania amorosa não tenho delírio a exaltação
Que faço é só à morte neste ponto não sou
Erotomaníaco nem erotômano não sofro por
Não amar amar é coisa errante amar é coisa de
Vagabundo só errabundo é que sai por aí a amar
Meus amigos a paz me deixa doente com a paz
Não tenho dólares quem quiser andar comigo tem
Que ser erradicante da paz só aquele que erradica
A paz que é arrancante da paz é que será feliz
Comigo venhais erradicar a paz do coração
Venhais desarraigar a serenidade do ser venhais
Arrancar pela raiz a felicidade do nosso meio
Extirpar os pacíficos de nossa companhia é
Melhor ser um nômade viver num lugar incerto
É melhor ser errático passar o tempo erradio vagueante
Do que viver num lugar sem guerras tudo calmo
Em paz comigo não dá para viver assim a paz
Para mim é algo errino alérgico provoca o espirro tal
Um esternutatório a pessoa que quer a paz prega o
Erro o engano a falsidade é uma pessoa erronia
Sejamos iguais ao erre os erres não entram na palavra
Paz e voltaremos à ersa ao erse ao relativo ou
Habitante da alta Escócia que diz respeito à
Língua ou literatura escocesa ou dos primitivos
Irlandeses do grupo gaélico que veneravam uma
Guerra não é preciso mais enrubescer não é preciso
Mais erubescer paz nos faz eructar nos faz arrotar
É algo eruginoso não existe mais nada oxidado
Enferrujado do que a paz lugar de pacífico é
No ervaçal terra onde há muita erva pastagem
A paz é um verme que nem a erva-de-santa-maria
Planta da família das quenopodiáceas chenopodium
Ambrosióides lin, medicinal, empregada como
Vermífugo vermicida é capaz de expulsar nem
Todas as ervas-de-santa-maria ou todos os
Chás da ervanaria casa que vende plantas medicinais
Expulsa a paz de dentro da gente mas vou
Dar um jeito nisso o homem é mais frágil do que
Um ervançal a plantação de ervanços resiste mais
Do que o homem já contratei um ervatário
É um indivíduo que se ocupa em colher nos
Campos matas ervas medicinais para vender nas
Farmácias ou a retalho contratei ervateiro
Ervanário até o que negocia com erva-mate
Ou se entrega à colheita preparação desse vegetal
Terão que arranjar a tal senão vão fazer
Ervecer fazer brotar ou criar uma similar ou
Transgênica de ervilhaca leguminosa forraginose
Ou ervilha-de-cheiro também da família das
Leguminosas um ervilhal de ervilhas-de-cheiro um
Campo ervoso um terreno herboso o resultado tem
Que aparecer o que quero é banir a paz usais
De tudo até o Es símbolo do estênio o que quero
É dar fim à paz e semear a guerra meu nome é
George W. Bush vulgo belzebu moloch domogorgon

Nenhum comentário:

Postar um comentário