quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Deixa ver aqui, Galileia, 0310791999; Publicado: BH, 0270802020.

Deixa ver aqui

O que pode surgir

De dentro de minha cabeça

Se fosse inteligente mesmo

Teria surgido algo

De dentro de minha cabeça

Não surgiu nada

A lua não parou de brilhar

As estrelas continuam no firmamento

A terra não inverteu a órbita

E nem mudou a elipse

O sol continua a iluminar

E a esquentar a nossas almas

Se não surge nada

De dentro de minha cabeça

É porque estou provado

Que sou ignorante

Apedeuta e não inteligente

Porém penso que sou teimoso

Sou esperançoso

E sei que um dia

Vai surgir algo

De dentro de minha cabeça

Mesmo que seja

Um tumor maligno

E mesmo assim

Ainda sou feliz

Vi dois urubus a adejar

Contra a imensidão

Do azul do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário