terça-feira, 4 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", E não reclamo da vida; Publicado: BH, 040802020.

E não reclamo da vida
A vida é boa
A vida é viva
Não presto
Sou ruim
Sou morto
E não reclamo da vida
E reclamo de mim
Não sou bom
Não sei viver
É que sou assim
E não reclamo do tempo
O tempo tem tempo
O tempo é calmo
O tempo é longo
E não tenho tempo
E não estou com nada mesmo
É que sou curto
É que sou pequeno
É que sou vazio
E não reclamo da vida
A vida é alegre
A vida é amor
É que sou triste
É que não sou amor
É que não tenho amor
E não reclamo do lugar
O lugar é limpo
O lugar é claro
É que sou sujo
É que sou escuro
E não reclamo do espaço
O espaço é cheio
O espaço é comum
E sou raso
E sou incomum
E não reclamo da vida
Reclamo de mim
Que não sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário