segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Não me deixes não; Publicado: BH, 0170802020.

Não me deixes não

Estejas sempre ao meu lado

Seguras a minha mão

Faças amor comigo

Todo dia e toda hora

E me beija a boca

E me acaricia todo

E me lambes e me mordes

E me afagas e me alisas

Não me deixes não

Amo-te muito

Adoro-te muito

Não sei mais viver

Sem o teu amor

E me abraças

E te entregas a mim

De corpo e alma

E me molhas de saliva

Fazes comigo meu bem

Tudo o que

Nunca fizeste com alguém

E me ampara e me proteges

E me acalentas e me ninas

Cantas para mim

Sorrias para mim

Choro e sofro por ti

Morro e mato por ti

E só vivo por ti

Não me deixes não nunca

Não me deixes nunca não

Tenho tanto medo

No que vai dar um dia

A minha vida sem ti

Não me deixes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário