quarta-feira, 19 de agosto de 2020

"Originais", E é preciso manter a calma; Publicado: BH, 0180802020.

E é preciso manter a calma

Para me manter senhor da

Situação aqui e é preciso ser

Tranquilo e ter gelo no coração

E não posso me desesperar e

Tenho que dominar os meus

Nervos e tenho que tomar

Conta de mim e preciso me

Conter e preciso me acalmar

E não posso continuar a ser

Tão exaltado assim e preciso

Controlar as batidas do meu

Coração e controlar todo o

Meu organismo e todo o meu

Metabolismo e preciso controlar

O meu ódio e a minha raiva e é

Preciso manter a serenidade e

Ser impassível e frígido e 

Controlar o medo e a covardia

E não deixar sangue ferver e

Nem o fígado ser senhor da 

Situação e impedir o total

Domínio da consciência e sobre

Mim e minhas reações e não

Posso me trair e é preciso que

Seja forte e tenho que botar

Para fora todo o meu magnetismo

E preciso muito de mim e não

Posso me abandonar nos 

Momentos mais críticos e não

Posso me descuidar e nem me

Deixar desprevenido e sem a

Segurança máxima e preciso

Estar atento e alerta bem junto

A mim mesmo sem ser sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário