quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Não te esqueço; Publicado: BH, 0120802020.

Não te esqueço

Não há meio de te esquecer

Por mais que tente

Por mais que queira

Não posso te esquecer

E estás presente

Em cada vibração do meu ser

E sinto tua presença

Em cada movimento

Em cada gesto que faço

E a tua imagem

Já tomou posse de mim

E o teu espírito

Já se apoderou do meu

Não é possível fugir

Não resolve beber

Não é solução fumar

Não vou te esquecer

Se abro os olhos

Lá estás à minha frente

Se fecho os olhos

Também lá estás na minha mente

Se abro a boca

Falo em ti sem parar

Se fecho a boca

Penso em ti infinitamente

E se não penso

Chego à desrazão

De que nem na amnésia

Não esqueço de ti

Mesmo que morra

Nunca te esquecerei

Levarei o teu sorriso

Levarei o teu tudo

Para o meu túmulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário