quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Não surge nada bonito em minha cabeça; Publicado: BH, 0120802020.

Não surge nada bonito em minha cabeça

Não surge nada de novo em minha cabeça

Não consigo criar nada

Não sei o que vou fazer

Não consigo pensar nada

Não consigo escrever nada

Não entra nada em minha cabeça

Não reflito mais nada de moderno

Não penso mais livremente

Não sinto mais

Não estou a filosofar como antigamente

Não sei mais os princípios básicos da filosofia

Não consigo mais me entender

Não me compreendo mais

Não me olho mais

Não me vejo mais

Não penso mais em mim

Não existo mais

Não consigo entender porque

É que não existo

Não tenho mais razão pura

Não tenho mais paixão

Não tenho mais fé

Não sou mais o que sou

Não sou mais eu

Não sou de nada

Não sei de nada

Não tenho mais o que tenho

Não quero mais o que quero

Não me encontro 

Não me procuro

Não acho mais o que procuro

Não consigo mais chorar

Não consigo mais sorrir

Não consigo mais respirar

Não consigo mais o sim

Não consigo mais o começo

Não sei mais do começo

Não sou mais

Não sei que não sou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário