segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Ontem; Publicado: BH, 0170802020.

Ontem

Tentei fazer amor

E não consegui

Continuo com muitos problemas

Às vezes quero fazer amor

E não consigo

E não vens na hora certa

E estás distante

E estou longe

E por mais que queiras

Não podes me ajudar

Com todos os teus segredos

Com todos os teus mistérios

Não encontro êxitos

E temos sempre que desistir

E temos sempre que adiar

E nos procrastinar

E ainda mais ontem

Que te esperei tanto

E esperei por

Aquela hora de amor

Tinha tomado duas cervejas

E uma garrafa de vinho

E não vieste

E a culpa nunca é tua

A culpa é sempre minha

E me sinto doente

E não me curo de todo

E continuo inseguro

Será que gostas de mim

E não existe mais meios

De me restabelecer

E estou para ver o dia

Que nada vou poder fazer

E não vais poder apelar

E quase todas as vezes

Que me deixas na mão

Um dia a paciência acaba

Ontem quase acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário