domingo, 16 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Meu amor quero fazer amor contigo; Publicado: BH, 0160802020.

Meu amor quero fazer amor contigo

E toda vez que vamos tentar nunca dá certo

Existe sempre um obstáculo

Existe sempre um problema

Ou alguém para poder atrapalhar

E a única solução que me resta agora

É me masturbar todos os dias

No banheiro lá de casa

A pensar sempre em ti

Em teu corpo e em teu amor

A pensar em teus beijos

E nos teus movimentos 

E caricias e abraços

E me mastubo a pensar em tudo

Que te compõe

E que me faz lembrar de ti

No mínimo detalhe que não consigo esquecer

Meu amor é por isso que digo

Continuar assim é um perigo

E me tira deste castigo

Renova o meu organismo

E me ajuda a encontrar

Um bom local para a gente se amar

E sem ninguém para incomodar

Sem barulho e sem receio

Seguro e tranquilo

Um lugar assim igual ao céu

E vou desfrutar todo o mel

Que emana do teu sexo

E vou absorver tudo o néctar

Que aflora da tua flor

E vou satisfazer todos os meus desejos

E todos os meus instintos

Com o fruto do teu amor

Meu amor quero fazer amor contigo

E me tira desta enrascada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário