domingo, 9 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", E quero acabar os meus dias; Publicado: BH, 090802020.

E quero acabar os meus dias

Nos braços duma mulher e 

Nasci duma mulher e numa

Mulher hei de morrer e

Quero acabar os meus dias

Nos seios duma mulher e

Num ato de amor quero

Acabar os meus dias e num

Sabor dum beijo ao entrar

Para o céu da boca duma

Mulher e quero acabar os

Meus dias no calor dum 

Abraço e quero acabar os

Meus dias a ser arranhado e a

Ser acariciado e a ser beijado

E a ser amado e a se mordido

E machuco e embrasado e

Quero acabar os meus dias a

Queimar-me no fogo duma

Mulher e quero acabar os meus

Dias a me acabar de fazer amor

Com uma mulher cheia de prazer

E quero acabar os meus dias bem

Longe de tudo e bem longe de

Todos e mais bem longe do mundo

E o mais perto possível duma

Mulher e quero acabar os meus

Dias a acariciar e a beijar e a 

Amar o corpo duma mulher viva

E a amar uma mulher real e quero

Acabar os meus dias só com uma

Mulher e mais ninguém e mais

Nada e quero fazer amor até o

Meu último momento de existência

E quero acabar os meus dias nos

Braços duma mulher é que nasci

Duma mulher e numa mulher vou

Morrer e uma mulher me viu

Nascer e me deu a vida e outra

Vai me ver morrer e me dá a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário