quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Meu Deus do céu azul, Galileia: 0310701999; Publicado: BH, 0270802020.

Meu Deus do céu azul

Descobri uma coisa

Estou a pensar

E não sabia

Que pensava

Que tinha a possibilidade

E a aptidão de pensar

Minha Nossa Senhora do manto azul

Descobri que penso

Que coisa mais absurda

Mais sensacional

Mais fantástica

E não acreditava

E nem imaginava

Esta condição

Não me passava pela cabeça

Esta ideia

Este pensamento

Que um dia

Viesse descobrir

Que posso pensar

Raciocinar

Metamorfosear

Será que descobri a razão?

Será que descobri a sabedoria?

Será que descobri a inteligência?

Será que descobri a metafísica?

Meu Deus do céu azul

Só o Senhor mesmo

Pode me responder

Que alegria de viver

Que felicidade

Estou a sentir agora

Acabei de descobri

Que posso pensar

Graças a Deus do céu azul

Graças a Nossa Senhora do manto azul

Que prazer colossal

Penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário