domingo, 9 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", Cristina; Publicado: BH, 090802020.

Cristina

 Falei na rua

Que te amo

E só te vi uma vez

E falei no bairro

Que te amo

E sei o teu nome

E nada mais sei

Sei não

Mas te amo

E falei na cidade

E ao país todo

E não sou quem diz 

É o meu coração

E se meu coração te ama

Tenho que te amar também

Pois sou escravo

Do meu coração

E meu coração

Sabe das coisas

Muito mais que eu

Cristina 

E te grito bem alto

Criança bem alto

Cristina bem alto

E te amo menina

Menina te amo

E te vi ao sentir

A tua presença

E sentir amor

Em meu coração

E sou um cara

Tenho certa tradição

Acredito muito

Nessas coisas

Paz e felicidade

Amor e coração

E por isso te amo

Por acreditar

Que vou ser feliz

Em te amar

Cristina

E te amo

E só te vi uma vez

Mas entendi

Que sem ti

Não existe

Não resiste

Não sobrevive

Nada em mim

Cristina

Olha para cá 

E dá ouvidos

Cristina

E te amo mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário