terça-feira, 4 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", Graças a Deus; Publicado: BH, 040802020.

Graças a Deus
Não sei fazer nada
Graças a Deus
Não sou de nada
Graças a Deus
Não tenho nada
Graças a Deus
Não sei de nada
Graças a Deus
Não sou nada
Mas
Graças a Deus
Faço poemas
Graças a Deus
Faço poesias
Graças a Deus
Sou poeta
Graças a Deus
Sou um bardo
Que faz amor
Graças a Deus
Sou um aedo
Que faz a paz
Graças a Deus
Faço o bem
Graças a Deus
Faço o belo
Graças a Deus
Não tenho dinheiro
Graças a Deus
Tenho uma mulher
Graças a Deus
Não tenho fortuna
Graças a Deus
Tenho um filho
Graças a Deus
Não sei lutar
Graças a Deus
Não sei matar
E não sou forte
Sou um sexo frágil
Graças a Deus
Sei escrever
Tenho inspiração
Sei pensar
Vejo poesias
Vejo poemas
Vejo amor
Em tudo na vida
Graças a Deus
Tenho paz
Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário