segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, E estou a ficar louco; Publicado: BH, 0170802020.

E estou a ficar louco

A cada dia que passa

E vou ficar mais maluco

A cada hora que vivo

E estou a ficar doido

A cada dia que passa

E vou perder a noção

Da vida e das coisas

E vou me transformar

Num verdadeiro esquizofrênico

Um psicopata neurótico

Um paranoico genérico

E estou a ficar louco

Doido varrido

Pior do que

Um cão com hidrofobia

E doente de raiva

E estou a me transformar

Num débil mental

Um lunático perdido

Cada dia que passa

Só falto matar as pessoas na rua

Meu ódio cresce tanto

E toma conta de mim

Vou acabar por me matar

Minha extinção

Minha exterminação

Vão ser certas

E meu suicídio necessário

Perdi a causa

E a opinião

Perdi o saber

E a inteligência

Porque estou a ficar louco

Corro e grito pelas ruas

Ninguém me ouve

Ninguém me dá ouvidos

Perdi a fé e a esperança

E estou perdido mesmo

E estou louco mesmo

Agora não dá mais para mim

E se chegar vivo a algum lugar

Juro por minha própria loucura

Que vou tentar me curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário