segunda-feira, 10 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", E sou um pedaço de pano sujo; Publicado: BH, 0100802020.

E sou um pedaço de pano sujo

Um pedaço de carne suja

Um pedaço de carne podre

E fui concebido

Fui construído

Fui consumido

Este pedaço de alma louca

Este pedaço de grito rouco

E sou um pedaço de tudo

E sou um pedaço do todo

E sou um pedaço de nada

E fui excomungado

E fui assombrado

E fui aterrorizado

Este pedaço de sobrenatural

Este pedaço de terror noturno

Este pedaço de terror diurno

Este pedaço de terror vivo

Este pedaço de terror morto

E sou uma história de horror

E sou um pedaço de esqueleto

E caveira torturada

Sem sepultura

A vagar seco

No sol do meio-dia

No deserto louco

Este pedaço de vida

Este pedaço de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário