quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Homem morto; Publicado: BH, 0120802020.

Hoje estou muito aborrecido

Tratei muito mal ao meu amor

E não presto quando maltrato muito a minha amada

Não sei se é boa para mim

Não sei se pensa em mim

Não sei se gosta de mim

E nem sei se me ama

Só sei judiar dela

Não sei confiar

E nem acreditar

Só sei ver os seus defeitos

E as suas faltas

Sou um idiota

Realmente sou um idiota

Sou um imbecil

Sou um bobo

Igual costuma dizer

E agora estou com pena

E estou arrependido

E não queria ser assim

E tento mudar

E não consigo mudar

E tento ser o homem ideal

O homem modelo

O homem padrão

E não consigo ser

E não consigo ser nada

Coitadinha da minha mulherzinha

Com quem foi se meter

Com quem foi querer viver

Um homem morto

Um homem cadáver vencido

Podre por dentro e por fora

Um homem pobre

Pobre por dentro e por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário