domingo, 2 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", Minha formação espectral; Publicado: BH, 020802020.

E veio um esperma surreal
E veio um óvulo visionário
E me conceberam e me
Poluiram e me afogaram
Em um mundo imundo e
Cheio de vergonha e cheio
De medo e não absorvi o
Surrealismo do esperma e
Nem o visionarismo do
Óvulo e herdei só fraquezas
E fracassos que me
Estragaram como carnes
Compactas e embrutecidas
Pelo tempo sem luz e não
Estava preparado para sair
Da placenta e veio um
Esperma sobrenatural e
Veio um óvulo espiritual
E tempos depois vejo à
Luz um cego e cheguei
Sujo e com certeza vou
Embora sujo porque
Ninguém pode me
Limpar ou me lavar
E não é a água e
Nem o sabão que
Vão tirar as minhas
Nódoas crônicas e
Infinitas e em meu
Coração formado
Pobremente pelo
Esperma enriquecido
E pelo óvulo energizado
Poderia ter saído outra
Coisa que sofresse menos
Ou que não tivesse medo
Saiu isso aí e é verdade
Saiu isso aqui mesmo e
É isso aí e é isso aqui só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário