segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Tantas são as coisas: Publicado: BH, 0170802020.

Tantas são as coisas

Das quais preciso

E nem sei

De que é que preciso

E preciso

E só sei que preciso

Só preciso sei

E não sei fazer mais nada

Mais nada sei fazer

E gostaria tanto

De não precisar de nada

De nada mesmo

E sem ficar com esta psicose

E com esta neurose

Que me corroem

E querem me destruir

Não quero mais saber

De precisar de mais nada

Chega de precisar

Parece até doença

Parece até que sou doente

E que só vivo

A precisar das coisas

Não quero mais precisar

E a minha vida toda

Sempre a precisar

Sempre a sentir falta

Sempre necessitado

Não quero mais nada disto

Quero só me sentir outro

Mudado e transformado

Novo e modificado

Não preciso me sentir mais

A precisar assim de tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário