domingo, 9 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", E não estou bem certo; Publicado: BH, 090802020.

E não estou bem certo

Por quanto tempo ainda

Vou ter que sofrer

Mas sei que um dia

Talvez no último

De minha vida

Venha a sorrir

E então sorrirei

Darei gargalhadas

De sair águas nos olhos

E darei gargalhadas

De engrossar as veias do pescoço

E gargalhadas tão altas 

Que se escoarão

Pelas profundezas do mar

E pelos abismos do azul do céu

E não estou certo

Por quanto tempo

Aguentarei isso

Esta vida morta

Esta vida torta

Sem prazer algum

Sem gosto algum

Mas vai chegar

A minha vez

Nem que seja na hora

Do meu último suspiro

Nem que seja na hora

Do meu último soluço

Nem que seja na hora

Do meu enterro

Mas tem que chegar

A minha vez

E tenho que ser feliz

Penso que também mereço

Ter paz e amor

E não estou bem certo

Mas não está longe

A minha verdadeira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário