terça-feira, 25 de agosto de 2020

"Originais", RJ/2980, Amanheceu; Publicado: BH, 0250802020.

Amanheceu

Bom-dia

Boníssimo dia

O sol já raiou

O galo já cantou

E o sereno da madrugada

Espalhado sobre o quintal

E as gotas de orvalho

Nas folhas das árvores

E nas flores do jardim

Amanheceu

Não faz mal

Bom-dia por favor

Que tudo corra bem

No decorrer deste dia

E que a beleza

Possa resplandecer

Diante do nosso olhar

E nossos corpos nus

Possam se abraçar

E o fogo da volúpia

Queime em nossas almas

E a chama do desejo

Nos incendeia o peito

E o grito do orgasmo

Rasgue o amanhecer

Do prazer que varou

A madrugada a fora

Meu bem

Amanheceu.

Meu amor

Ouço o cantar dos pássaros

Sinto o sol que entra

Pelas frestas da janela

A noite foi longa

Doce e serena

E o nosso amor transcorreu

Sem maiores incidentes

E também sem acidentes

Amanheceu

Bom-dia meu amor

Minha mulher

Um lindo dia começa

Amanheceu

Levanta da cama

Acorda meu amor

A vida anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário