terça-feira, 25 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Mulher inacreditável; Publicado: BH, 0250802020.

E quando tirastes a roupa

Na minha frente

Podes acreditar

Que os meus olhos

Não acreditaram

No que viram

Quando ficastes pelada

Completamente nua

Diante de mim

Podes acreditar

Que as minhas pernas tremeram

E até pensei

Que fosse cair

Parecias uma visão

Um sonho ou uma miragem

E não parecias real

Parecias doutro céu

Nunca pousei meus olhos

Em vulva tão aveludada

Em nada tão perfeito

Que beleza 

Que pureza

Que riqueza

Não encontro palavras

Para expressar

Para definir

Para te descrever

Jamais olhei em toda a minha vida

Para obra tão bela e rara

Não sou realmente digno

De mulher tão surreal

Não creio que sejas

Uma mulher real

És da minha imaginação

És da minha projeção

Vista essa roupa

E caia fora daqui

Não esqueças de fechar a porta

Não apareças mais

E some da minha vida

Não sou digno de ti

Vai procurar um homem digno

De desfrutar tão rico amor

Digno de olhar

Tão perfeito corpo

Aí meu Deus do céu

Será que estou a sonhar?

Será que estou vivo?

Ou será que estou morto?

Será que tinha mesmo

Uma mulher nua aqui?

Era visagem

Estou a ficar louco

Maluco e doído

Aí meu Deus do céu

Porque e para que

Que fui mandar

O anjo embora

De volta para o céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário