quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980; Empolgação; Publicado: BH, 0120802020.

E estou empolgado

Tomei algumas cervejas

E estou um pouco alegre

E gosto de me sentir assim

E é bom a gente se sentir assim

E gostaria que a minha vida

Fosse só está empolgação sem fim

Que sinto agora

Gostaria que toda esta alegria

Morasse só no meu coração

Para aliviar um pouco

A dor que me aflige

E espantar a tristeza

Que me tomou de assalto

E quando estiver por perto

Não gosto de ser triste

Não gosto de chorar

Para mim a vida seria só risos

Não existiria pranto

E nem choro sofrido

Para mim a vida séria só canto

Para mim a vida seria só vida

Sem morte e sem nada

Leve e boa e gostosa e tranquila e viva

E vida viva é o que importa

Vida viva é o que interessa

Quando bebo algumas e outras mais

Fico meio assim assim

A falar alto e a cantar e pior

A dar até uma de poeta

Ora quem diria

O que algumas cervejas fazem

E até penso em amor

E até penso em paz

Veja que estamos em pleno século XX

E devo estar a ficar maluco

Ou bêbado demais

Acho melhor parar de beber

E ir para casa dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário