sábado, 29 de agosto de 2020

Procurei um alopata, BH, 030801999; Publicado: BH, 0290802020.

Procurei um alopata

Médico que trata pela alopatia

Terapêutica através de meios

Contrários à natureza da doença

Tomei os remédios alopáticos

Referentes à minha alopecia

A queda dos meus cabelos

E demais pelos do meu corpo

Na minha falacrose

A calvície que carrego

É alopécica

No pedaço da minha careca

No ex couro cabeludo  alopético 

E usei todo tipo de drogas

Para ficar aloprado

Adoidado de raiva

Dum ódio extraordinário

E os cabelos não nasceram

Morreram pela raiz

A me deixar no crânio

Uma careca de verniz

De dia parece o sol

De noite parece a lua

Só faltam as estrelas

E os outros planetas

E todos me confundem

Com o universo

Som o sistema-solar

Vou comprar um radar

Contratar técnicos de voo

Para não haver colisões

Quando as neves espaciais

Entrarem na minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário