quarta-feira, 19 de agosto de 2020

"Originais", RJ/1980, Autocontrole; Publicado: BH, 0190802020.

E quero abrir o meu consciente

E desvendar o meu subconsciente

E quero evoluir a minha mente

Voltar às minhas raízes

E abrir o meu inconsciente

E escancarar o meu subinconsciente

Mexer lá no fundo da minha inconsciência

E descobrir todo o meu passado

E toda a minha adolescência

E toda a minha infância

Meus tempos de criança

E de bebezinho

Preciso saber com urgência

O que foi que aconteceu comigo

Quando era formado

No útero de minha mãe

E vou me hipnotizar

Para melhor chegar

Aos resultados que procuro

E quero a minha causa

E quero a minha razão

Quero me analisar

E me conhecer melhor

Conhecer todos os segredos

Que existem dentro de mim

E  quero abrir tudo

Que se encontra fechado

Dentro do meu eu

E vou me abrir e me estudar

Vou conhecer o meu inconsciente

E subinconsciente e mente

E botar em ordem o meu ego

Agilizar o meu raciocínio

E testar o meu quociente de inteligência

Que anda baixíssimo

E fortalecer o meu espírito e ser consciente

E ser lúcido e vivo

E quero renovar o meu pensamento

Abrir a minh'alma

Conhecer o meu ser

Quero estar comigo

Quero ser o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário