terça-feira, 4 de agosto de 2020

"Poemas Trágicos", Meus pecados são tantos; Publicado: BH, 040802020.

Meus pecados são tantos
Que o peso em minhas
Costas já começou a
Vergar a minha
Coluna vertebral e a
Minha máscara de
Carne já não esconde
Mais a dor em meu
Rosto e meus olhos
Cegos de tanto ver
E olhar o mal e minha
Voz muda de tanto
Falar e propagar a
Guerra e meus
Ouvidos surdos de
Tanto ouvirem
Imundícies e
Porcarias por
Este mundo a
Fora e meus
Pecados são tantos
Que não existe castigo
Para as minhas faltas
E qualquer castigo é
Pequeno demais para
Mim e qualquer mal
Dirigido a mim vai
Ser sempre bem e
Qualquer dor vai me
Aliviar e assim talvez
Consiga viver um
Pouco mais e ter
Um pouco mais de paz
E meus pecados são tantos
Que já estou corcunda
E não tenho mais face
E nem mais olhar e nem
 Boca e nem ouvidos e
Só tenho os meus pecados
E são tantos que fico tonto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário