sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Sou fraco frio; BH, 02301201999; Publicado: BH, 0300802013.

Sou fraco frio
Coberto de andrajos
Com a carne coberta de espinhos
Afugento as pessoas
Com o meu aspecto
Assusto as crianças
O que mais assusta-me
Meto medo nos passarinhos
Que fogem para longe de mim
O que mais mete-me medo
Piso nas flores
Piso nas formigas
Esmago as baratas
Desequilibro o ecossistema
Ponho fogo nas florestas
Derrubo as estrelas do céu
O que mais entristece-me
O que mais causa-me remorso
Deixa-me abatido
É que só sei abater
As obras da natureza
Passo as obras ficam
Apodreço
Cheiro mal em poucas horas
É que meu espírito abandonou-me
Minh'alma não está em mim
Choro sozinho à noite
Para não envergonhar-me com ninguém
Quebrei o espelho
Também para não ter mais medo
Não assustar-me mais
Se o mundo acabar hoje não importa
Já estou acabado há muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário