quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Não quero preocupar-me em viver; BH, 02701201999; Publicado: BH, 0300802013.

Não quero preocupar-me em viver
Preocupar-me com o que comer
Vestir beber
Não quero preocupar-me
Em salvar a minh'alma
Enriquecer meu pobre espírito
Fortalecer a minha mente
Ou revitalizar a memória
Não quero preocupar-me
Que tenhais piedade de mim
Eu mesmo já apiedo-me
Do universo inteiro
De toda a humanidade
Que só vive para preocupar-se
Em como viver
Sobreviver ser feliz
Se ao pó donde viemos
Todos voltaremos
A maioria já se encontra
Por que nos preocupar
Em como tentar impedir
Em como não voltar
Ao pó donde viemos?
Não existe atalho
Não existe caminho paralelo
Ou mesmo terceira via
Para que então tanta mentira
Meu Deus?
Pergunto sem preocupação
A verdade não pergunta nada
A realidade é tristeza miséria
Pura dor pura ilusão
Não quero saber de satisfação

Nenhum comentário:

Postar um comentário