segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Minha razão; TO/SD; Publicado: BH, 0260802013.

Minha razão
Dentro dos meus olhos te vi
Na minha voz escutei teu nome
Dentro do meu coração te escondi
No meu pensamento
Desenhei a tua imagem
No fundo da minh'alma deixei o teu amor
Entreguei a ti todo o meu ser
Dentro dos teus olhos tentei entrar
No teu pensamento quero morar
Da alegria do teu sorriso tiro o meu sustento
Nos teus lábios de aço deixo os meus beijos
Para ti inteira entrego a minha vida
No universo dos teus braços me atiro sem pensar
Do teu amor faço a minha rotina
Da tua graça tiro a minha vida
Na folha de tua alma traço o meu destino
Da tua alegria tiro minha música
Do teu amor tiro o meu prazer
Da tua vida faço a minha festa
Do teu ser faço a minha razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário