domingo, 26 de novembro de 2017

Marta me matas na mata da vida; TO/SD; Publicado: BH, 0270802013.

Marta me matas na mata da vida
Bates-me esconjuras-me na noite
Do nosso amor Marta danada
Ficas maluca quebras tudo
Xingas tudo manda-me para o inferno
Aí me pedes perdão
Marta não entendo-te parece-me
Que não te conheço
Parece-me que não te vejo
Quero conhecer o teu sorriso
Quero te entender Marta desconhecida
Não sei o que queres
Parece-me que não sei quem és
Ai me puxas os cabelos
Passa-me sustos me pareces
Uma estranha fazes de tudo comigo
Aceito tudo porque quero conhecer-te
Quero te ver quero te ter
Quero te amar
Marta apesar de tudo
Quero te entender para ti ajudar a viver
Marta me matas
Na noite da sobrevivência da vida
Evolução da espécie
Multiplicação dos seres
Bates-me esconjuras-me
Mas de noite me dás o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário