segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Deixes-me sonhar deixes-me na ilusão; TO/SD; Publicado: BH, 0260802013.

Deixes-me sonhar deixes-me na ilusão
A vida hoje põe qualquer um maluco
Para se viver hoje a gente só vive no sonho
Deixes-me sonhar só em sonho
Que a gente tem um verdadeiro amor
Só em sonho a gente consegue tudo o que quer
Só em sonho é que vemos o bem temos paz
Vemos o amor deixes-me
Não me roubes este direito dês-ma
Liberdade de pensamento
Só em sonho é que a gente tem liberdade
Só em sonho é que vemos a igualdade
A irmandade dos homens
Deixes-me sonhar só em sonho é que te tenho
Não me acordes deixes-me sonhar
Pois só no sonho consigo viver
Ver a pureza o amor de que precisamos
Deixes-me sonhar pois é só no sonho
Que consigo me ver longe deste mundo
Metafísico poluído atômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário