terça-feira, 28 de novembro de 2017

És demais não aguento a ficar a olhar para ti; TO/SD; Publicado: BH, 0260802013.

És demais não aguento ficar a olhar para ti
Fico com vontade de beijar essa boca gostosa que tens
Essa cor morena do teu corpo encanta-me
Tenho que te ter tenho que ter essa cor morena
Essa boca deliciosa esse corpo de deusa
Esse jeito de mulher seja minha
Dês-me esse amor que tens gaurdado para mim
És demais tudo em ti reflete amor
Reflete pureza reflete delícias reflete sabor
Esses olhos que olham-me com espanto
Não tenhas medo de mim só quero te amar
Só quero te acariciar te beijar toda
Se não te ter penso que vou morrer
És a coisa mais sensível que já vi
A coisa mais graciosa que já conheci
És demais não adiantas fugir de mim
Vou te ter vou ter o teu amor
Vais me ter depois podes me dar um tiro
Se tiveres coragem de viver sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário